segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Os homens de preto do Mêtro recifense

Estão bem equipados,de instituição independente, sempre desconfiados, mas que fazem a segurança no transporte férro do Recife. É, nada mais nada menos, do que eles, os homens de pretos - não são os MIBS, os quais combatiam os alienígenas feito no filme - que previnem contra atos crimonosos que vnham ocorrer. No entanto, atrapalham as passagens dos usuário nos embarques e desambarques.

Visando diminuir à falta de segurança no mêtro, adotou-se notadamente o trabalho intinerante dos seguranças os quais ficam posicionados quase estasticamente na porta. Mas, no que tange na passagem menos desconfortável do trem para plantarforma ou vice-versa, é uma ação inapropriada - sugestão leigamente e de quem usa sistema ferroviário metropolitano do Recife.

Vale-se ainda que, esses tais homens de pretos agem de forma revezada, mudando de uma estação para outra nos saguãos do mêtro permanecendo durante a viagem na porta, de modo que congestiona na entrada ou na saída dos passageiros nas estações,principalmente, em horário de pico.

Mas isso toda implicação é devidamente posta, porque se um dos usuários atinge com movimento involuntário na correria do dia a dia poderá acarretar sérios constragimentos, que já é teoricamente. Nem ao menos se afastarem, eles fazem.

Enfim, crê-se ainda, no orgão responsável pela mudança do monitoramento do qual vem a fazer ou reeducação dos agentes que deem passagem afim de que evitem esbarros. À assessoria de segurançã do sistema de tranporte ferroviário da região Metropolitana do Recife.

Nenhum comentário: